obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 13/11 |
NOTÍCIAS
 
Detran-SP abre vagas em Mococa e região
Região - 08/10/2014

Estão abertas até 4 de novembro as inscrições para a seleção de 20 novos examinadores de trânsito que vão atuar em Mococa, São José do Rio Pardo, São João da Boa Vista, Casa Branca, Vargem Grande do Sul, Espírito Santo do Pinhal, Aguaí e seções de trânsito vinculadas.

Promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, o Detran-SP, por meio de edital público (número 40/2014), o processo seletivo reforçará o quadro de profissionais que aplicam os testes práticos de direção, com o objetivo de melhorar o atendimento aos candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A remuneração mensal pode chegar a R$ 4.000,00, dependendo da categoria de CNH a ser examinada. Os aprovados vão atuar nas sete cidades da região e seções de trânsito vinculadas, conforme a demanda.

Como concorrer - Para concorrer, basta preencher a ficha de inscrição no portal do Detran-SP (www.detran.sp.gov.br) e entregar a documentação (pessoalmente ou pelos Correios) na unidade do Detran.SP de São José do Rio Pardo.

O posto fica na Rua Campos Salles, 96 – Centro. CEP: 13720-000 – São José do Rio Pardo/SP. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

Informações adicionais sobre os documentos necessários e o edital completo estão disponíveis no portal do Detran.SP, na aba “Serviços para Parceiros”, em “Cadastro de Examinadores”.

Requisitos para ser examinador de trânsito - De acordo com a Resolução nº 358, do Conselho Nacional de Trânsito, válida em todo o País, para ser examinador de trânsito é preciso ter pelo menos 21 anos de idade, ensino médio ou ensino superior, estar habilitado há pelo menos dois anos na categoria a ser examinada, não estar com a CNH suspensa ou cassada e não ter cometido infração de trânsito gravíssima nos últimos 12 meses, entre outros requisitos.  

Além disso, é preciso ter concluído o curso de examinador de trânsito, com credencial expedida pelo Detran.SP. A lista de instituições credenciadas está disponível no portal do Detran.SP, no link “Educação”.

A classificação dos inscritos obedece aos seguintes critérios: 1) Categoria habilitada, na seguinte ordem: AE, AD, AC, AB; 2) Data da 1ª habilitação mais antiga;  3) Data de nascimento mais antiga.

 

(Foto ilustrativa: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG