obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/10 |
NOTÍCIAS
 
Eleições mobilizarão mais de 900 pessoas em Mococa
Cidade - 04/10/2014

Neste domingo, 5, 54.130 eleitores devem ir às urnas em Mococa para escolher presidente da República, governador do Estado, deputados federais, deputados estaduais e senador. Caso os candidatos a Presidente da República e Governador do Estado não alcancem a maioria absoluta dos votos neste dia, haverá segundo turno em 26 de outubro.

As eleições em Mococa mobilizarão mais de 900 pessoas, entre servidores do Cartório Eleitoral local, os convocados pela Justiça para atuar como mesários e outras funções, além de funcionários dos locais de votação, motoristas, policiais militares e civis e guarda municipal.

Conforme informações exclusivas da chefe do Cartório Eleitoral, Jordana Barreto Martins Duarte, ao mococa24horas, grande parte destas pessoas estarão atuando das 7h00 às 17h00. Segundo Jordana, a lacração das 146 urnas eletrônicas (incluindo as de contingência e de justificativa) que serão utilizadas nas eleições aconteceu entre quinta-feira, 25 e segunda-feira, 29. O ato de emissão da zerésima está previsto para acontecer às 7h00 do domingo, 5, com a presença de representantes de partidos e coligações, Ministério Público e OAB. “A zerésima é um relatório que confirma que nas urnas estão registrados todos os candidatos e que não há nenhum voto computado”, informa o Tribunal Regional Eleitoral. 

Nesta sexta-feira, 3, não haverá aulas nas escolas onde terão seções eleitorais, em virtude dos preparativos para as eleições.

 

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG