obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/10 |
NOTÍCIAS
 
Metalúrgicos de Mococa e região entregam reivindicações à Fiesp
Região - 20/09/2014

Reposição das perdas salariais, aumento real, apoio a famílias com pessoas com deficiência, redução da jornada de trabalho e fim da terceirização. Estas são algumas das reivindicações dos metalúrgicos de Mococa e região e que constam da pauta da campanha salarial unificada 2014 entregue nesta terça-feira, 9, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, a Fiesp, em São Paulo, a 17 grupos patronais.

O ato de entrega contou com a presença de dezenas de dirigentes de sindicatos de metalúrgicos de todo o Estado ligados à Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, que coordena a campanha salarial, e à Força Sindical.

Liderados por Francisco Sales Gabriel Fernandes, Chico do Sindicato (foto), presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e Região, vice-presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e diretor da Força Sindical, diversos metalúrgicos mocoquenses estiveram presentes ao ato, entre eles os diretores do sindicato Silvio Resende, Mário Rodrigues, Devanir Tagliar, Eduardo Baticioto, Charles Odair Domingos e Flávio Luis da Silva.

O ato de entrega da pauta da campanha salarial 2014 teve a presença do presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, Cláudio Magrão; e do presidente da Força Sindical e da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, Miguel Torres.

A categoria tem data-base em 1º de novembro, a pauta de reivindicações tem mais de 150 cláusulas econômicas e sociais e a campanha salarial é coordenada pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, envolvendo 750 mil trabalhadores.

Confiança em bons resultados - O líder sindical, Chico do Sindicato, disse ao mococa24horas estar confiante nos resultados da campanha salarial deste ano, apesar de ser um ano eleitoral e da crise econômica que o País atravessa. Chico salientou que algumas empresas de segmentos do setor metalúrgico tiveram bom desempenho, assim, a campanha salarial buscará o equilíbrio e o melhor para o trabalhador.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e Região representa cerca de 3.000 metalúrgicos, que trabalham em Mococa, São José do Rio Pardo, Caconde, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, São Simão, Tambaú e Tapiratiba.

Manifestações – Entre os dias 15 e 26 deste mês estão programadas para ocorrer manifestações dos metalúrgicos em São Paulo, Mococa e região, com o objetivo de mobilizar os trabalhadores para a campanha salarial 2014, que busca aumento salarial e ampliação de benefícios.

 

 

(Fotos: Força Sindical/divulgação

             Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e Região/divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
camp201400.jpg
FIESPPAUTA-600x332.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG