obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 28/10 |
NOTÍCIAS
 
11 mil mocoquenses com título cancelado têm até maio para regularização
Cidade - 22/03/2020

Cerca de 11.034 eleitores mocoquenses (20,83% do eleitorado de Mococa) que tiveram o título cancelado no ano passado têm até 6 de maio para regularizarem sua situação perante a Justiça Eleitoral, realizando a biometria obrigatória, para poderem votar nas eleições de outubro, que elegerão os novos vereadores, prefeito e vice. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral, até o momento, 41.936 mocoquenses já fizeram o recadastramento biométrico obrigatório, correspondendo a 79,17% da totalidade do eleitorado de Mococa, que é de 52.970 eleitores (dados apurados em 11/3/2020; fonte: TSE).  

O eleitor que não fizer a regularização, além de não poder votar nas eleições de outubro, não poderá obter passaporte, tomar posse em concurso público, fazer empréstimos em bancos públicos e matrículas em instituições de ensino oficiais.

Como fazer a regularização eleitoral – Para fazer a regularização eleitoral é necessário fazer agendamento no seguinte endereço eletrônico, até 6 de maio:

https://apps.tre-sp.jus.br/AgendaBioOrdinario/publico/registrarAgendamentoEleitor.do?acao=load

ou comparecer no Cartório e fazer o agendamento.

Contudo, desde terça-feira, dia 17, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), suspendeu o atendimento público nos cartórios eleitorais de todo o Estado e também o agendamento por meio de seu site, valendo até o dia 31 de março, sendo que a data poderá ser prorrogada em virtude da decretação de quarentena determinada pelo governador do Estado, João Doria/PSDB, neste sábado, dia 21.

Para fazer a biometria, é necessário levar documento oficial de identificação original, comprovante de residência dos últimos três meses e o título, caso tenha.

Serviço – O Cartório Eleitoral de Mococa fica na R. Dr. Adolpho Barreto, 71, Vila Mariana, tels.: (19) 3656-7498/3665-2200.

O eleitor que não tiver acesso à Internet deverá comparecer no Cartório e fazer o agendamento.

 

 

(Foto: TRESP/reprodução, c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG