obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 12/12 |
NOTÍCIAS
 
Prefeitura inicia recape de mais 6 ruas
Cidade - 06/08/2014

A Prefeitura de Mococa está anunciando o início dos trabalhos de recapeamento de 14 mil m² de ruas em quatro bairros da cidade, que compreende as ruas Juarez Quintino Pereira (foto), no bairro Aparecida; Lourenço Paroli, Coronel Francisco Soares de Camargo e Dep. Paschoal Ranieri Mazilli, na Santa Cecília (foto); Ítalo Pucciareli, no Colina Verde; e Gabriel Pinheiro, no Centro.  “Os trabalhos estão sendo executados por uma empresa que venceu o processo licitatório e está sendo acompanhado e fiscalizado pela equipe da engenharia da Prefeitura”, informa em nota a Prefeitura.

“A partir do ano passado a prefeitura, através do empenho político da prefeita Maria Edna, tem buscado recursos externos para investir em infraestrutura. Ao todo, somados todas as conquistas, são mais de R$ 2 milhões que serão destinados para pavimentação ou recape. Há dois meses, por exemplo, foram realizados serviços na Rua Bahia, na Vila Santa Rosa, e diversas outras ruas do bairro, um investimento de aproximadamente R$ 300 mil. Há poucos dias, outro importante serviço também foi concluído, o da pavimentação do trecho da Nicolau Paione, na COHAB II.

Entre os bairros que receberão investimentos assim que sejam liberados os recursos dos projetos já cadastrados estão a São Domingos, Carlito Quilice, Colina Verde, Santa Clara, Vila Carvalho, entre outros” informa a Prefeitura de Mococa.

Investimento no município - “Estivemos na Santa Cecília e por lá conversamos com muitos moradores que há anos aguardavam pelos serviços de melhorias. Ficamos felizes em ver o quanto esse trabalho irá beneficiar a vida dessas pessoas. Já temos muitas outras ruas cadastradas em recursos tanto do Governo do Estado quanto o Federal. E, conforme vão sendo liberados vamos executando as obras”, disse em nota a prefeita municipal, Maria Edna Maziero/PSD.  “Na Prefeitura fazemos igual na casa na gente, elencando prioridades e executando os serviços de acordo com a disponibilidade de recursos. Agora, por conta do período eleitoral, as liberações de emendas ficam suspensas por determinação da legislação, mas serão retomados no final do ano. Assim, poderemos dar continuidade aos serviços e obras que estão cadastrados. Vamos promover um grande investimento no município, que irá beneficiar de forma direta a comunidade”, explicou a prefeita.

 

 (Fotos: Prefeitura de Mococa/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG