obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 17/11 |
NOTÍCIAS
 
Ribeirão discute setor sucroenergético nesta sexta
Região - 20/10/2019

O avanço do setor sucroenergético é rápido, assim deve ser também a normatização ambiental do setor. Antônio Luiz Lima Queiroz, dirigente da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo, a Cetesb, fala que o desafio atual é aprimorar as regulamentações para o uso da vinhaça, da torta do filtro do processamento do etanol e da cinza da caldeira no cultivo na cana-de-açúcar.

Os desafios da regulamentação estarão na pauta do 1º Fórum de Meio Ambiente que a Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto promoverá nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 8h00. Autoridades, profissionais, empresários, produtores e pesquisadores pautarão o tema “O setor sucroenergético e os desafios do planeta”.

O setor sucroenergético responde por 2% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro. Significa que mais de R$ 40 bilhões são movimentados em negócios que envolvem a cana, do campo à industrialização. Para Queiroz, que vai compor a mesa de debates do Fórum, o desafio é otimizar a utilização do subproduto, colaborando para os resultados ambientais e financeiros.

Serviço – A Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto fica na R. Almirante Gago Coutinho, 333, Jd. São Luiz, Ribeirão Preto. Ingresso solidário: 2 quilos de alimentos não perecíveis.

 

 

(Foto: AEAARP/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

e Texto Cia.

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG