obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 12/12 |
NOTÍCIAS
 
Polícia Ambiental flagra pesca proibida no Rio Pardo, em Mococa
Polícia - 28/08/2019

O portal Pesca Amadora Esportiva, site especializado em pesca esportiva, está informando que nesta segunda-feira, dia 26, o 2º Pelotão do 1º Batalhão da Polícia Ambiental/7ª Companhia flagrou dois homens praticando pesca ilegal, utilizando tarrafa e rede, em um trecho do Rio Pardo, em Mococa (foto, Galeria de Fotos; não disponível na versão mobile do site).

Confira como foi a ocorrência policial:

“Durante patrulhamento embarcado realizado nessa segunda-feira (26) pela equipe da 1° bpamb – 7a cia – 2° pel intitulada operação “Área Rural Mais Segura”, com intuito de coibir atos de crimes ambientais, dois infratores foram flagrados praticando pesca ilegal em um trecho do rio Pardo no município de Mococa (SP).

Segundo os policiais, os infratores praticavam pesca com o uso de tarrafas em local proibido, à menos de 200 metros de corredeira conforme termos da I.N. 26/2019 com o auxílio de uma embarcação de alumínio com motor de popa 15 hp, bem como valendo-se dos petrechos do tipo tarrafa (03) e rede de nylon (01).

Diante dos fatos, foram elaborados 02 (dois) autos de infração ambiental por infringir o artigo 36 da resolução sma 48/2014, bem como procedida a apreensão administrativa de todos os materiais utilizados para o cometimento da infração ora apontada, cabendo por fim salientar que será apurada a responsabilidade penal com base no artigo 34 da lei federal 9605/98.

Como a ação ocorreu quando os infratores ainda iniciavam a pescaria ilegal, eles ainda não haviam capturado nenhum pescado”.

 

 

(Fotos: PMA/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

 
reprod27a.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG