obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 21/07 |
NOTÍCIAS
 
Milan, da Itália, contrata o mocoquense Léo Duarte
Esporte - 25/08/2019

Agora é oficial. O Flamengo vendeu o zagueiro mocoquense Léo Duarte para o Milan, da Itália, por 11 milhões de euros (R$ 46 milhões). O mocoquense esteve no centro de treinamento do rubro-negro carioca nesta segunda-feira, dia 29, e se despediu de seus companheiros e viaja nos próximos dias para Milão (Itália) para fazer exames médicos e iniciar a preparação em seu novo clube. No novo clube terá a companhia de um ex-companheiro rubro-negro e jogador da Seleção Brasileira, Lucas Paquetá. A história do Milan revela a presença de muitos craques brasileiros, a saber: Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato, Robinho, Ricardo Oliveira, Serginho, Kaká, Roque Junior e Leonardo.

Segundo o jornal Lance, Léo Duarte será o 6º brasileiro mais caro da história do clube italiano, à frente de Thiago Silva, zagueiro titular da Seleção Brasileira de Futebol.

Titular da zaga rubro-negra desde o ano passado, Léo Duarte subiu aos profissionais em 2016, quando foi capitão da conquista da Copa São Paulo de Juniores, e fez 92 jogos pelo time profissional do Flamengo.

Léo segue os passos feitos por outro mocoquense, Marcelo Vita, que jogou na Itália, na Udinese. (28/7/2019; atualizada em 30/7/2019)

 

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG