obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 09/08 |
NOTÍCIAS
 
Mococa e região aderem ao Mov. Segurança no Trânsito
Região - 03/07/2018

Nesta sexta-feira, dia 29, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o governador do Estado, Márcio França/PSB (foto), assinou protocolos de intenção com 122 municípios que passarão a integrar o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, um programa estadual que objetiva reduzir pela metade as mortes no trânsito até 2020. Com a adesão dessas cidades, o programa passa a beneficiar 224 cidades. Os convênios, realizados por meio do Detran.SP soma mais de R$ 180 milhões em recursos.

Dentre os 122 novos municípios que assinaram protocolo de intenções com o governo estadual para aderir ao Movimento Paulista de Segurança no Trânsito estão Mococa, Casa Branca, São José do Rio Pardo, São João da Boa Vista, Santa Cruz das Palmeiras, Tambaú e Vargem Grande do Sul, que receberão recursos financeiros e apoio técnico para tornar o trânsito local ainda mais seguro, como melhorias em ruas, avenidas e ações de educação no trânsito.   

“Uma das frentes de trabalho do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito é a promoção de convênios com as Prefeituras. O recurso, proveniente de multas aplicadas pelo Detran.SP,  é destinado a projetos elaborados com base nas informações do Infosiga SP, primeiro banco de dados mensal que acompanha as fatalidades de trânsito e traz detalhes sobre as ocorrências. Após a estruturação dos projetos, que conta com apoio técnico do Movimento Paulista e Detran.SP, os convênios são assinados”, salienta em nota o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito.

Ainda segundo informações do Movimento, “Na cerimônia, prefeitos de 15 municípios assinaram convênios com o Governador Márcio França, dando início às ações: Andradina, Caçapava,  Embu-Guaçu, Ibitinga, Ibiúna, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Mirassol, Mogi Mirim, Rio Claro, Sertãozinho, Tatuí, Valinhos e Votuporanga. Juntos, os convênios somam R$ 9,2 milhões em recursos.”   (1/7/2018)

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG