obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 21/07 |
NOTÍCIAS
 
Léo Duarte, de Mococa, brilha no Flamengo
Esporte - 21/02/2018

Este ano um mocoquense fez o Flamengo repensar na hora de reforçar a zaga. Trata-se de Léo Duarte – nascido Leonardo Campos Duarte da Silva, em 1996, em Mococa –, zagueiro formado nas categorias de base, estando desde 2014 no rubro-negro carioca, e que tem como principal título na carreira a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015.

Tendo como companheiros atletas experientes, consagrados e de nível de seleção brasileira (Juan, Réver e Rhodolfo), aos poucos o mocoquense vem conquistando seu espaço no cenário futebolístico nacional graças ao seu ótimo posicionamento, velocidade e saída de bola. Nesta temporada já foi titular em 4 dos 5 jogos do time carioca e com a camisa do time principal, o mocoquense já atuou mais de 17 vezes. Em entrevista ao site “Fla Resenha”, o diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, com o aval do técnico Paulo César Carpegiani, disse sobre a contratação de um novo zagueiro: “Flamengo, pelo gigante que é, não pode ter o elenco fechado. Mas entendemos que temos atletas de boa qualidade em quase todas as posições. Estávamos em busca de mais um zagueiro. Mas os meninos foram bem, como é o caso do Léo Duarte.”

Com contrato até 2019 com o Flamengo, Léo Duarte também já desperta o interesse de diversos clubes brasileiros e do Exterior.

Brilho – Assim, Léo Duarte segue os passos de mocoquenses que brilharam nos campos de futebol do País e do Exterior, como Gilmar Justino Dias, o “Mococa”, que atuou no Palmeiras, Santos e Bangu; e Marcelo Vita, que jogou na Udinese (na Itália), Internacional, Guarani e Vasco da Gama.

 

(Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo/divulgação; c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
foto2.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG