obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 08/12 |
NOTÍCIAS
 
Prefeito riopardense recebe Selo Prefeito Empreendedor
São José do Rio Pardo - 29/05/2014

O Sebrae-SP está divulgando os vencedores do 8º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Mário Covas 2013/2014, que tem como objetivo reconhecer os gestores que promovem o desenvolvimento econômico e social de seus municípios por meio do incentivo aos pequenos negócios locais.

Este ano, 265 prefeitos paulistas se inscreveram para concorrer ao Prêmio, que é dividido em sete categorias. Os prefeitos vencedores, em respectivas categorias, foram: Antonio Carlos Pannunzio, prefeito de Sorocaba (“Melhor Projeto Estadual”); Thiago Rodrigo Rochti, prefeito de Torrinha (“Lei Geral Implementada”); Marco Aurélio Gomes dos Santos, prefeito de Itanhaém (“Compras Governamentais”); Marcio Luiz Alvino de Souza, prefeito de Guararema (“Desburocratização”); Milton Álvaro Serafim, prefeito de Vinhedo (“Pequenos Negócios no Campo”); Maria Antonieta de Brito, prefeita do Guarujá (“Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos”); e Nasser Marão Filho, prefeito de Votuporanga (“Novos Projetos”).

Agora, os vencedores concorrerão com os projetos selecionados de todo o País para a premiação nacional.

São José recebe “Selo Prefeito Empreendedor” – Além dos sete prefeitos vencedores, o Sebrae-SP contemplou 180 projetos, dos 335 inscritos, com o “Selo Prefeito Empreendedor”.

Na região, São José do Rio Pardo foi a que se destacou na implantação de projetos de incentivo aos pequenos negócios e à modernização da gestão pública e o prefeito, João Batista Santurbano (foto), recebeu o “Selo Prefeito Empreendedor”.

Desenvolvimento sustentável e empreendedorismo – Em nota à imprensa, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP, Alencar Burti, disse  “O prêmio representa o papel do SEBRAE-SP de disseminar boas práticas em políticas públicas que gerem o desenvolvimento sustentável.  Queremos que estes casos de sucesso sejam cada vez maiores e melhores. Para isso é preciso que mais municípios tenham a Lei Geral regulamentada e implementada, e que a totalidade das empresas tenha acesso à desoneração tributária, desburocratização, acesso a crédito mais barato, à justiça, a novos mercados e à inovação tecnológica”.

“O objetivo do Sebrae com a premiação é incluir o empreendedorismo definitivamente na agenda da gestão municipal, a exemplo da saúde, educação, segurança e infraestrutura”, salientou o diretor superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano. 

 

(Foto: reprodução/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG