O portal de notícias da TV Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que na madrugada deste domingo, 9, um jovem de 22 anos foi assassinado com um tiro no peito no distrito de Igaraí, em Mococa:
“Um rapaz de 22 anos foi assassinado com um tiro no peito na madrugada deste domingo (9), na estrada vicinal que liga Mococa ao distrito de Igaraí. Ele estava com a esposa e o filho e foi levado e morto por uma dupla. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu por volta de 1h. A vítima seguia na estrada com a família quando um Pálio deu sinal para que parassem no acostamento. Dois homens vestidos de preto desceram do carro e pediram para que a mulher e a criança descessem. Eles ficaram na estrada e os homens levaram o rapaz.
Horas depois, a mulher chegou à fazenda onde mora, ligou para a polícia e denunciou o ocorrido. O veículo da vítima foi encontrado próximo ao cemitério de Igaraí e ao lado estava o corpo do rapaz com um ferimento de arma de fogo no peito.
A polícia suspeita de acerto de contas, pois a vítima era usuária de drogas. Nenhum objeto de valor ou dinheiro foram levados”.
Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br