O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, g1 São Carlos e Araraquara, está informando que um comerciante morreu na madrugada desta quarta-feira, 15, no bairro “Nenê” Pereira Lima, em Mococa, vítima de um tiro na cabeça:
“Um comerciante de 35 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (15), na Santa Casa de Mococa (SP), vítima de um tiro na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira (14) no estabelecimento da vítima, na Avenida Cristovam Lima Guedes, no bairro Nenê Pereira Lima.
Testemunhas contaram aos policiais que um homem armado entrou no local, colocou o revólver na cabeça de Cleber Demétrio dos Santos e pediu que ele entregasse a chave de sua caminhonete. Quando o empresário começou a procurar o chaveiro, o rapaz efetuou o disparo e fugiu.
Elas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o comerciante foi levado para o pronto-socorro. Ele foi submetido a uma cirurgia de urgência e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou não resistindo ao ferimento.
Buscas – Pessoas que estavam próximas ao local do crime anotaram as placas de um carro estacionado nas imediações e informaram a polícia.
Equipes da corporação foram acionadas e passaram a patrulhar a cidade em busca do atirador, mas até o momento ninguém foi detido.
Despedida – O velório do comerciante está marcado para as 17h e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal às 9h de quinta-feira (16)”.
Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria.