obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 09/08 |
NOTÍCIAS
 
Como a rearquitetura facial pode ajudar sua beleza
Novidade - 26/05/2016

Na fase dos 30 aos 40 anos, muitas mudanças ocorrem no corpo da mulher e isso reflete principalmente no aspecto do rosto. "O grande biomarcador do envelhecimento, além da menor produção natural de antioxidantes que consigam barrar a ação danosa da produção dos radicais livres, é a formação dos agentes de glicação, isto é, a fusão ou associação entre uma proteína que é o colágeno com o açúcar. Isso provoca a mudança elástica de proteínas, fazendo com que nossa pele perca volumetria natural, que é o contorno e a sustentação, além dos tônus", explica a dermatologista, Claudia Marçal, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia. "Com isso, a pele começa a apresentar uma mudança da boa morfologia e do contorno", explica. Mas um novo conceito internacional faz uso de ingredientes ativos específicos para recuperar essa volumetria, atuando no preenchimento para promover uma rearquitetura do contorno facial.

No Brasil, a Biotec Dermocosméticos dispõe, de forma inovadora, do conceito Rearquitetura In&Out, para atuar de maneira preventiva e reparadora na arquitetura facial. De acordo com Mika Yamaguchi, farmacêutica e diretora científica da empresa, esse conceito busca potencializar a ação dos produtos tópicos, atuando de dentro para fora por meio da ingestão de suplementação oral. "A cápsula vai atuar na produção de colágeno e hidratação superficial e profunda da pele, já os ativos anti-aging são caracterizados pela entrega inteligente no alvo, atuando na produção de componentes-chave, como as glicosaminoglicanas", explica. A farmacêutica ressalta que o dermatologista pode personalizar os ativos de acordo com as necessidades de cada pele.

Composição da cápsula - Atuando de dentro para fora, a composição anti-aging conta com In.Cell, Exsynutriment, Glycoxil, Bio-Arct e Vitamina C (antioxidante). Duas cápsulas devem ser ingeridas diariamente. A farmacêutica explica a atuação de cada ativo:

“• Exsynutriment — Este ativo é uma forma estabilizada e concentrada de silício solúvel orgânico, capaz de atuar no tecido conjuntivo com cimento dérmico, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele de dentro para fora. Ele tem a capacidade de promover um verdadeiro efeito lifting oral, pois aumenta a elasticidade da pele e tem ação preenchedora das rugas, sendo, assim, eficiente no combate ao envelhecimento;

• In.Cell — ingrediente funcional rico em aminoácidos essenciais, importantes para a síntese de colágeno, elastina e GAGs. É importante para a formação das proteínas da MEC, como colágeno e elastina. Sua atuação privilegia a nutrição celular intensa e tem efeito de reparação de barreira, ajudando na sustentação das fibras colágenasm por sua composição conter uma alta concentração de ômega 3 e fosfolipideos auxiliam na recuperação da hidratação da pele;

• Bio Arct — é um bioenergizante mitocondrial, que estimula a síntese de ATP na mitocondria, protege a pele durante condições extremas, estimula as defesas naturais da pele, atua como agente detoxificante e protetor do DNA pela ação da taurina. Com essas ações, a pele se torna mais firme, pois há estímulo de renovação celular;

• Glycoxil — é um peptídeo biomimético da carcinina que atua como antioxidante, antiglicante e desglicante, possui a capacidade de bloquear o processo no qual o açúcar excedente se liga às proteínas (colágeno principalmente). E também desliga o açúcar que se ligou ao colágeno revertendo o processo. Dessa forma, devolvemos às proteínas as suas características iniciais e funcionais.

Composição do creme - O creme deve ser aplicado duas vezes ao dia, após limpeza (e de manhã, antes do fotoprotetor). A redensificação fica por conta dos ativos Sculptessence e Progenitrix.

• Sculptessence — age na rearquitetura facial, tem alta aderência ao relevo cutâneo e promove efeito tensor e lifting para tratamento de rugas dinâmicas e estáticas. Sculptessence é um ativo que contém poliosídeos purificados da linhaça selvagem, rico em xilose, que é um dissacarídeo importante na produção das glicosaminoglicanas e possui uma ação remodeladora do contorno facial. Além disso, o ativo forma um filme protetor e protege contra a degradação do colágeno, combate a flacidez cutânea e remodela o oval do rosto;

• Progenitrix — ativo inovador que atua diretamente nas células progenitoras. Progenitrix® é uma associação exclusiva do beta alanil metilsilanol e ácido hialurônico. Ele apresenta uma alta biodisponibilidade associada às propriedades citoestimulantes sobre as células progenitoras e comunicação celular mais efetiva, fatores que são afetados durante o envelhecimento. Essas células estão presentes na epiderme, mais especificamente na camada basal, e funcionam como se fossem ‘maestros’; elas que incentivam a renovação natural e também são elas que sofrem ataques dos raios UV e as agressões do meio ambiente. Então, o Progenitrix® estimula justamente essa proliferação das células, principalmente na junção dermoepidérmica, o que garante uma pele com menos flacidez, além de estimular um aumento da reepitelização da epiderme e do sistema de defesa da pele. Com uso do Progenitrix®, a pele fica mais luminosa, com menos rugas e com mais resistência contra as agressões externas”.

 

 

 

(Foto ilustrativa: divulgação) 

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG