obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/10 |
NOTÍCIAS
 
'Eletrô' e 'Industrial' abrem inscrições para vestibulinho
Cidade - 16/04/2016

Já estão abertas as inscrições para o vestibulinho das Etecs "João Baptista de L. Figueiredo", a “Eletrô”, e "Francisco Garcia", a “Industrial”, em Mococa, para o segundo semestre de 2016 e vão até 11 de maio. Os exames acontecem no dia 19 de junho. Juntas, as Etecs de Mococa estão oferecendo 416 vagas.

“Eletrô” oferece 108 vagas – A Etec “João Baptista de Lima Figueiredo, a “Eletrô”, está oferecendo os cursos de Eletrônica; Eletrotécnica; e Mecatrônica. Os cursos são para o período noturno e oferecem 36 vagas cada um.

Guia de Turismo on-line é a novidade da “Industrial” – A Etec “Francisco Garcia”, a “Industrial”, como polo de educação a distância (EaD), oferece os cursos técnicos de Administração, Comércio, Guia de Turismo (novo!) e Secretariado na modalidade on-line.

Na “Industrial” também estão disponíveis os seguintes cursos (modalidade presencial): Administração; Eventos; Farmácia; Informática; e Mecânica, com 40 vagas cada um. Já na Extensão da “Industrial”, na EE “Oscar Villares”, os cursos disponíveis são Administração, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos, com 36 vagas cada um (modalidade presencial). Todos os cursos são para o período noturno.

Vagas remanescentes - Profissionais que já atuam no mercado de trabalho, que não fizerem curso técnico ou faculdade, também poderão a concorrer a vagas remanescentes do vestibulinho, e é preciso ter diploma do ensino médio e experiência na área escolhida. O candidato terá que passar por uma prova escrita de múltipla escolha, uma prova prática e uma entrevista para comprovar a experiência.

A “Eletrô” oferece os cursos de Eletrônica e Eletrotécnica (período noturno).

Já a “Industrial” oferece os cursos de Administração, Informática, Mecânica e Segurança do Trabalho (todos no período noturno).

Quem pode participar do vestibulinho do 2º semestre – “Para concorrer a uma das vagas do Vestibulinho no segundo semestre para o curso técnico de Administração integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental nas modalidades regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

Os que pretendem fazer o Ensino Técnico (presencial, semipresencial e on-line), precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio”, informa o Centro Paula Souza, entidade que administra as Etecs, ao mococa24horas.com.br. 
Inscrições - As inscrições para o vestibulinho do 2º semestre terminam às 15h00 do dia 11 de maio e deverão ser feitas exclusivamente pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br

A taxa de inscrição custa R$ 30,00 e o Manual do Candidato já está disponível no site para download.

Serviço - Para mais informações; tels.: (19) 3656-2052/2077 ("Eletrô"); (19) 3656-0052 ("Francisco Garcia") ou 0800-7722829.

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG