obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 17/11 |
NOTÍCIAS
 
Em 2016, luz pode ficar 21,22% mais cara em S.José e região
São José do Rio Pardo - 17/11/2015

A Agência Nacional de Energia Elétrica, a Aneel, está anunciando que aprovou a abertura de audiência pública para discutir com a comunidade a proposta de revisão tarifária da CPFL Leste Paulista, que atende 55 mil consumidores de São José do Rio Pardo, Casa Branca, São Sebastião da Grama, Divinolândia, Itobi, Tapiratiba e Caconde.

De acordo com a agência, os índices que deverão ser aplicados a partir de fevereiro de 2016 nas tarifas de energia elétrica nas cidades atendidas pela CPFL Leste Paulista poderão ser de 13,92% para residências e de 21,22% para indústrias e comércios.

“Os valores submetidos à audiência pela ANEEL consistem em uma proposta preliminar de reajuste na conta dos consumidores das concessionárias. Os índices finais somente serão conhecidos em fevereiro quando o assunto será deliberado pela Diretoria da Agência em Reunião Pública Ordinária e o novo índice é aplicado.

A revisão tarifária está prevista nos contratos de concessão e tem por objetivo obter o equilíbrio das tarifas com base na remuneração dos investimentos das empresas voltados para a prestação dos serviços de distribuição e a cobertura de despesas efetivamente reconhecidas pela ANEEL. É aplicada nas concessionárias de distribuição a cada quatro anos, em média”, informa a Aneel.

A audiência pública em São José do Rio Pardo acontecerá no dia 11 de dezembro, em local que será brevemente divulgado pela agência reguladora.

Serviço – Os consumidores da CPFL Leste Paulista poderão enviar sugestões a respeito da revisão tarifária para o seguinte endereço eletrônico: ap072_2015rv@aneel.gov.br                      

 

 

 

 

 

(Foto: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG