obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 12/12 |
NOTÍCIAS
 
Mococa busca reabilitação na Liga
Esporte - 23/08/2015

As equipes feminina Juvenil e masculina Juvenil e Sub21 de handebol do Departamento de Esportes, Recreação e Lazer, o Derla, da Prefeitura de Mococa, jogam neste domingo, 23, em Vinhedo, pelo campeonato estadual promovido pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo, sediada em Santa Bárbara d’Oeste.

No domingo, 23, no C.R.E. “Carlos Luiz Saltori”, em Vinhedo, às 9h00,  a equipe masculina Juvenil do Derla/Funvic/Mococa enfrenta a Liga Paulista de Handebol; às 12h45, a equipe masculina Sub21 do Derla/Funvic/Mococa pega Vinhedo; e, às 15h15, a equipe feminina Juvenil do Derla/Funvic/Mococa enfrenta Valinhos.

Mococa perde 3 em Nova Odessa – No domingo, 16, em Nova Odessa, a equipe feminina Juvenil do Derla/Funvic/Mococa perdeu por 23x17 para a Associação Esportiva Atibaia; a equipe masculina Juvenil do Derla/Funvic/Mococa foi derrotada por 18x11 pela Associação Jundiaí de Esportes; e a equipe masculina Sub21 do Derla/Funvic/Mococa perdeu por 36x22 para a Associação Jundiaí de Esportes.

Classificação – Segundo os indicadores da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, a equipe feminina Juvenil do Derla/Funvic/Mococa está em 6º lugar (8 pontos) na competição, que é liderada pelo SER Paulínia/Objetivo (18 pontos).

A equipe masculina Juvenil do Derla/Funvic/Mococa está em 5º lugar na competição (19 pontos); que é liderada pela Associação Jundiaí de Esportes (28 pontos). Já a equipe masculina Sub21 do Derla/Funvic/Mococa está em 8º lugar na competição (9 pontos), que é liderada pelo 15 de Piracicaba/Unimep/CLQ/Selam (24 pontos).

 

 

(Foto: Lhesp/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG