obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/10 |
NOTÍCIAS
 
Mococa busca isenção no pagamento de pedágios
Cidade - 29/08/2015

Os veículos oficiais dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, do Ministério Público e Defensoria Pública de São José do Rio Pardo, São João da Boa Vista, Aguaí e Itobi não precisam pagar pedágio nas rodovias concedidas do Estado de São Paulo. A isenção parcial do pagamento de pedágio é em virtude de atendimento a um conjunto de regras estabelecido pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo, a Artesp, por meio da Portaria nº 13/2014.

“A isenção para os veículos oficiais dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário seguem as regras da Portaria ARTESP 13, de maio de 2014. Dos 20 lotes sob concessão, é possível obter a isenção somente em 12 da primeira etapa do programa de concessão - nos trechos administrados pelas concessionárias Autoban, Tebe, Via Norte, Intervias, Centrovias, Triangulo do Sol, Autovias, Renovias, Via Oeste, Colinas, SPVias e Ecovias. Em caso de direito a isenção, o órgão deve entrar com requerimento junto a ARTESP, conforme determina a portaria”, ressalta o órgão ao mococa24horas.com.br.

Ainda de acordo com informações da Artesp ao mococa24horas.com.br, 23 veículos de São José do Rio Pardo, 63 de São João da Boa Vista, 94 de Aguaí e 25 de Itobi, entre vans, ônibus e outros veículos, conquistaram a isenção de pedágio em diversas rodovias do Estado, que representa economia para os cofres públicos das respectivas cidades.

Mococa e as cidades de Vargem Grande do Sul, Águas da Prata e Espírito Santo do Pinhal já protocolaram pedido de credenciamento junto à Artesp e os respectivos processos estão em tramitação no órgão.

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG