obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 07/07 |
NOTÍCIAS
 
Os perigos de homens como Alex, de Verdades Secretas
Televisão - 11/08/2015

A novela das 23h00, “Verdades Secretas”, da TV Globo, tem dado o que falar. Além das cenas de nudez e sexo que estão fazendo sucesso entre os telespectadores, o personagem Alex, vivido pelo ator Rodrigo Lombardi (foto), tem chamado a atenção pelas características emocionais e psicológicas.

Em princípio, Alex parece ser um bom partido, pois é bonito, rico, educado, entre outras características positivas. Entretanto, ele tem outro lado da personalidade que é bem difícil de lidar já que o empresário tenta comprar tudo que pode com o seu dinheiro, até mesmo as pessoas, como faz com as modelos que fazem programa.

Na novela, Alex se apaixona por uma dessas modelos e se revela uma pessoa mais complicada ainda, quando perde a noção e acaba casando-se com a própria mãe da modelo para ficar mais perto de sua paixão e continuar sobre controle da situação. Tudo isso parece ficção mesmo, né? Mas existem muitos homens com a personalidade do personagem por aí.

Segundo a psicanalista, Dra. Tatiana Ades, esse é o homem mais perigoso que tem. “Ele usa o dinheiro para comprar tudo e todos, por isso, para eles as pessoas não passam de objetos.”

É muito difícil para uma mulher fugir desse tipo de homem, pois, ele consegue deixar uma atmosfera encantadora sempre. Por isso, por mais que muitas sabem que esse tipo de homem não vale nada, mas não abrem mão e sempre se deixam levar pela sedução.

Porém, isso pode ser muito perigoso, pois, homens desse tipo tendem a ter um ciúme excessivo. “Eles podem chegar ao ponto de agredir tanto verbalmente como fisicamente a sua companheira por conta do sentimento de posse que existe na personalidade”, completa a psicanalista. Portanto, identificar esse tipo de homem e cair fora do relacionamento é o melhor a se fazer, antes que a situação piore cada vez mais.

 

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG