obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/10 |
NOTÍCIAS
 
Ainda dá tempo de fazer a prova de vida
Geral - 30/07/2015

O prazo para a realização da prova de vida de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social, o INSS, terminou em dezembro, mas quem ainda não fez a renovação de senha pode concluir a operação o mais rápido possível, já que o benefício pode ser cortado. A ação deve ser feita na agência do banco onde o aposentado recebe o benefício.

O beneficiário (aposentado ou pensionista) que não tem condições de ir ao banco deve autorizar um procurador para realizar os procedimentos obrigatórios e continuar recebendo os benefícios da aposentadoria. De acordo com informações do INSS, o cadastro de procurador acontece em qualquer agência da Previdência Social, “desde que este esteja munido da procuração e apresente o atestado médico que comprove a impossibilidade de locomoção do beneficiário”.

Serviço – O modelo de procuração aceito pelo INSS está disponível no seguinte endereço eletrônico: http://www.previdencia.gov.br/forms/formularios/form011.html

A agência da Previdência Social em Mococa fica na Av. Senador José Ermírio de Moraes, 100, Jd. Lavínia (foto), e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 17h00.

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG