Na quarta-feira, 15, o poeta mocoquense e membro da Academia Ribeirãopretana de Letras, Antonio Ventura, se reuniu com Jayme de Oliveira, presidente da Associação Paulista de Magistrados, a Apamagis (foto), em São Paulo, para tratar do projeto “O Livro da Magistratura – Em Verso e Prosa”, que está em fase final de edição.
“Antônio Ventura é coordenador do projeto que tem como objetivo reunir obras como literatura, poemas, contos e crônicas tendo como autores magistrados (juízes e desembargadores) e familiares. De acordo com ele, o livro já passou por revisão do escritor Antonio Carlos Secchin, membro da Academia Brasileira de Letras, e por uma pré-diagramação. Todas as ilustrações já foram feitas pelo artista plástico Marcos Irine.
Segundo Ventura, a obra, que é uma realização da Apamagis, estará pronta neste segundo semestre”, informa em nota a Apamagis.
Na ocasião, Antonio Ventura presenteou o presidente da Apamagis com o livro de seu filho, Toninho Ventura, intitulado “Toninho, o poeta A-ventura”, lançado em 2014, na Flip, em Paraty.
(Foto: Apamagis/divulgação)
Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br