obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 08/12 |
NOTÍCIAS
 
Prefeito escala secretarias para captar patrocínio cultural
Região - 02/05/2015

Araraquara - Do Correspondente

Na quinta-feira, 30, aconteceu a posse dos membros do Comtur – Conselho Municipal de Turismo de Araraquara. Na ocasião, a coordenadora de Turismo manifestou a importância do apoio do publicitário, Théo Bratfisch, conselheiro da AMITur – Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico e membro-fundador da Câmara Setorial de Turismo Rural da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, com relação a candidatura de Araraquara ao título de MIT – Município de Interesse Turístico do Estado de São Paulo. A coordenadora de Turismo, Eneida Toledo, aproveitou e convidou o publicitário, Théo Bratfisch, para participar das reuniões do Conselho Municipal de Turismo.

O prefeito municipal, Marcelo Barbieri/PMDB, destacou a importância dos eventos realizados em Bueno de Andrada, como o Festival Delícias do Milho e o Festival do Pastel & Caldo de Cana, que, juntos, atraem anualmente cerca de 90 mil visitantes e turistas ao único distrito rural do município, promovendo o desenvolvimento sociocultural e econômico sustentável à população e a promoção gratuita de lazer, com shows, atrativos culturais e gastronomia.

Comunicado sobre a disponibilidade de obter recursos provenientes de programa de incentivo fiscal estadual para a realização de eventos turísticos programados para o segundo semestre, Barbieri escalou secretarias municipais para força-tarefa de captação de recursos disponíveis para a realização do Festival Delícias do Milho e da Festa Julina do assentamento Bela Vista do Chibarro.

No encerramento da posse do Comtur, o publicitário, Théo Bratfisch entregou ao prefeito municipal, Marcelo Barbieri (foto), uma sacola de palha de milho como sugestão de embalagem para presentes do cerimonial do município em agendas oficiais para a divulgação do turismo rural com produtos artesanais produzidos em Araraquara.

Inscrições abertas para curso de bolsas e sacolas artesanais - Estão abertas inscrições gratuitas para nova turma do curso de confecção de bolsas e sacolas artesanais de palha de milho.

Os interessados devem entrar em contato com o coordenador do projeto Arte Solidária em Bueno de Andrada. O curso profissionalizante tem duração de 36 horas, de terça-feira a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, e sábado, das 8h00 às 12h00, com intervalo para almoço oferecido pelo curso, em parceria com o Senar.

Mais informações pelo tel. (16) 99702-2366.

 

(Foto: divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG