obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 05/12 |
NOTÍCIAS
 
Em maio, Titãs e Wanderléa em São João
São João da Boa Vista - 26/03/2015

Aconteceu nesta quinta-feira, 19, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o lançamento da Virada Cultural Paulista 2015, com a presença do governador do Estado, Geraldo Alkmin/PSDB, do secretário de Estado da Cultura, Marcelo Mattos Araújo, e de representantes dos 23 municípios (foto; Galeria de Fotos) onde o evento será realizado.

São João da Boa Vista é uma das 23 cidades participantes e vai receber os shows de Wanderléa e Titãs (fotos), dias 23 e 24 de maio, respectivamente.

Além dos shows de Wanderléa e Titãs, a programação musical da Virada Cultural Paulista em São João da Boa Vista vai ter a cantora Luê e a banda Apanhador Só.

A Secretaria de Estado da Cultura informa que brevemente divulgará a programação completa em São João, que terá também espetáculos de dança, arte, teatro e circo.

Macrorregião – Além de São João da Boa Vista, as cidades de Limeira e Ribeirão Preto também participarão da Virada Cultural Paulista 2015.

Dias 23 e 24 de maio, Limeira terá shows de Alpha Blondy, Bixiga 70, Damas do Samba, Filipe Ret e Marcelo D2; e Ribeirão Preto, dias 30 e 31 de maio, shows de Felipe Cordeiro, Ira! e Tribo de Jah

Sobre a Virada – A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, e das prefeituras de Bauru, Botucatu, Franca, Indaiatuba, Limeira, Marília, Piracicaba, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Assis, Araçatuba, Araraquara, Campinas, Caraguatatuba, Ilha Solteira, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santa Bárbara D'Oeste e Santos.

A diversidade, que já é característica da Virada, dá o tom da programação, que é gratuita, mesclando nomes tradicionais às tendências que marcam a pluralidade do cenário musical brasileiro.

Além disso, nessa edição, a Secretaria da Cultura está buscando ampliar a participação dos municípios na configuração dos palcos internos, com o objetivo de garantir maior visibilidade para a produção local e integrar também os palcos paralelos à programação oficial. "A parceria oferece a todo o estado de São Paulo uma oportunidade única de congraçamento, e pela música, pelo teatro, pela cultura e pela arte," explicou em nota o Secretário de Cultura, Marcelo Araújo.

 

 

 

 

(Fotos: Titãs/ Wanderléa: divulgação; Governo do Estado: A2 Fotografia/Diogo Moreira/divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
64176.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG