obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 05/12 |
NOTÍCIAS
 
Bom de Nota, Bom de Dança retoma atividades e espera novos alunos
Cidade - 08/02/2015

A Associação Pró-Esporte e Cultura, a Apec, está informando que o projeto “Bom de Nota, Bom de Dança” de Mococa espera novas turmas de alunos para o ano letivo de 2015, que está previsto para iniciar na segunda semana deste mês e atender cerca de 300 crianças. No ano passado, cerca de 250 crianças aprenderam que livros e passos de danças podem viver lado a lado.

Promovido pela Associação Pró-Esporte e Cultura, o projeto fornece aulas de capoeira (foto; Galeria de Fotos), dança de rua, sapateado americano (foto) e ballet (foto; Galeria de Fotos) para alunos de 7 a 14 anos das escolas estaduais “Profa. Zenaide Pereto Ribeiro Rocha”, “Profa. Nancy de Rezende Zamarian”, “Profa. Hilda Silva” e “Dr. Carlos Lima Dias”. As atividades são realizadas no Ginásio Municipal de Esportes “Luiz Amato”, o “São Clarão”.

Em nota à imprensa, Evandro Silveira, coordenador do “Bom de Nota, Bom de Dança”, informa que o método do projeto é seu diferencial. “As crianças recebem cinco ‘talentos’ no começo do ano letivo. No final, aquelas que tiverem maior número de pontos são premiadas com medalhas personalizadas.”

O “Bom de Nota, Bom de Dança” tem patrocínio da Coca-Cola Andina e da Copromem feito por meio da renúncia fiscal do Imposto sobre Circulação de Produtos e Serviços e do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, o Proac. O projeto também conta com o apoio da Prefeitura de Mococa.

 

(Fotos: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
imagem_release_365449.jpg
imagem_release_365477.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG